domingo

Quente ou Frio?

Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.Apocalipse 3:16






Irmãos, meditando nesta palavra podemos perceber a importancia de estar em Cristo Jesus. Como podemos ver não podemos nem devemos ficar "em cima do muro" , pois Deus não concorda com esta atitude: Ou somos cristãos fervorosos ou  pseudo-cristãos...

Características de Cristão Frio: É um crente emocional ( é aquele que "acha" que sente a presença de Deus em alguns cultos) , não acredita ter problemas em ser companhia de pessoas que obviamente serão de má influencia, não entende a visão do cristianismo nesta terra, acredita estar fazendo o certo indo à igreja todos os domingos  e dar uma ofertazinha de vez em quando.

Características do Cristão Quente: É aquele que sente a presença do Espirito Santo, é o cristão que conhece a importancia do jejum e oração e assim pratica. É aquele que é fiel ao Senhor e demontra isso através de seus dízimos e ofertas. Aquele que tem amor para com o próximo, e misericórdia. Aquele que tem o coração perdoador, aquele que não se cansa de estar na casa de Deus.

A diferença é enorme, mas é difícil ver as catracterísticas do cristão frio em nós, certo, irmãos? Pois é, meus amigos, temos que rever os nossos atos e ver se estamos sendo parcialmente mesquinhos com Deus, se estamos dando o "nosso melhor" e "nosso maior" a Ele. Pois uma coisa é certa: Aquele que for considerado por Cristo seu amigo, irá reinar com Ele nos céus, e desfrutar de sua glória quando vier nos buscar. Porém, aquele que Jesus não aprovou seus atos não poderá sentir o gosto de seu poder, pois chances teve, mas não quis aproveitar enquanto tinha tempo.

Irmãos, vamor acordar enquanto é tempo, pois vemos sinais: Jesus está voltanto. Não deixe pra mudar amanhã...

"Vormitate-ei de minha boca..." . Pensem: Aquele que está frio e morno será vomitado do corpo de Cristo    (a igreja). Agora me digam: Algo que outrora foi vomitado poderá ser consumido de novo? Você beberia vomito? Eu não... Cristo provavelmente também não beberia. Eu não quero ser cortado da videira, meus amigos, e acho que vocês também não.

Oremos:

Pai, perdoe-nos por nossos pecados e vacilos. Pai, hoje estou aqui para me reconciliar contigo! Quero seu perdão, Senhor! a sua palavra diz que se batermos na tua porta tu abrirás para nós. Eu estou batendo, Deus, eu estou batendo! Não quero me desviar nem para a esquerda, nem para a direita, mas quero estar no teu reto caminho de amor e justiça, amém.

2 comentários:

  1. Gostaria de alguma forma contribuir com sua postagem: "Quente ou Frio?".
    Descordando em alguns pontos e acrescentando em outros. Por exemplo:

    CRISTÃO QUENTE: É aquele Compromissado com as Boas Novas do Evangelho de Cristo.

    Os fariseus foram exortados por Jesus, não por dar o dízimo a tribo de Levi,(até da hortelã, endro e cominho); pensando estar comprando a salvação à prestação; nem por jejuar três vezes por semana, julgando-se mais justo e santo que os demais. No entanto, tais crentes fariseus negligenciavam os preceitos mais importates da Lei: a justiça, a misericórdia e a fé.

    Considero como cristão "quente", aquele que tem sua lâmpada acesa(cheia do Óleo do Espírito Santo), que ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Vigiando e Orando em todo tempo, para que não seje pego de surpresa na Vinda do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    http://frutodoespirito9.blogspot.com/
    Aguardo sua visita.

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Blog que sigo, estudo e revelações.

    ***Shalom***

    ResponderExcluir
  2. Acho que você não me entendeu compleamene, irmão, pois o que eu passei foi mais ou menos o que disse agora. Mas te agradeço pela sujestão.

    ResponderExcluir

Veja tambem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...