domingo

Sinais apocalípticos


É , pessoal! Jesus está voltando...
Posso dizer que não sou apenas eu que vem percebendo a quantidade de sinais que consta no livro de apocalipse e que estão acontecendo nesses ultimos dias.Terremotos, fome, pai se virando contra filhos e vice-versa,  prostituição, Tsunamis , guerras e rumores de guerras.


Fiquei com grande temor quando soube o que estava acontecendo e logo liguei estas coisas as palavars de João(autor do livro). A revolta egipcia que desencadeou uma nova oportunidade para outros países norte-africanos e da Ásia que também tinham por objetivo expulsar seus ditadores.Quando disse que fiquei com medo não estava mentindo , pois eu havia tido um sonho que para mim foi uma advertência, tentarei descrever para vocês: Estava eu em meu apartamento e acordei com sons estranhos.Vi bolas de fogo caindo sobre a terra e fiquei muito feliz quando imaginei que Cristo estava voltando e dei logo um "Glória a Deus!Aleluias!".O apocalipse estava acontecendo.Procurei encontrar Jesus no meio da confusão, pois queria ir logo ao Reino dos Céus.Não o encontrei.Fiquei muito preocupado ao começar a duvidar se eu seria ou não levado junto ao trono de Deus, pois estava muito angustiado com a situação.Chorei.Depois destas coisas logo acordei, com muito temor fui tentar conversar com Deus, queria voltar ao encontro dEle, pois andava um pouco fora de seus caminhos.


Pois é , amigos! Temos que estar preparados para a volta do filho do Rei!Pois o mundo cairá em trevas(ou será que ja caiu?) mas quem permancer fiel até o fim será salvo!Quem invocar o nome de Deus será salvo!
Aquele que fizer a vontade dEle será salvo! Deus esta de braços abertos para todo aquele que quer ir ao seu encontro,para todo aquele que esta cansado e oprimido, para todos que querem seu perdão.Saibam que não é tarde para seguir ao encontro de Deus.Enquanto Jesus não estiver aqui na terra, ainda dará tempo de pedir seu perdão.Mas temos que estar preparados, pois ele voltará a qualquer momento, a qualquer dia, pode ser agora.Irmãos! Procurem não se desviar dos caminhos retos de Deus! Vamos pregar do seu amor a todos que forem possível , pois não temos nada a temer!Deus esta conosco sempre e sempre!


Lembrem-se: Se tivemos a oportunidade de falar de Jesus para alguém e não falamos o peso da alma dessa pessoa cairá sobre nossas costase no dia do juízo Deus irá recordar do que você fezou melhor , do que você não fez.Por isso fale sempre das boas novas de Jesus para todos que você sabe que precisa de Deus(todo o mundo precisa de Deus , hehehe).


O vídeo que vou apresentar  pode resumir o que tentei passar a vocês, prestem atenção na letra da música:


Alex Bardot

2 comentários:

  1. Prezado Atalaia.
    Na sua postagem sobre "Sinais Apocalípticos", o irmão relata um sonho, um pouco parecido com o que eu tive. Pelo que eu pude interpretar do que sonhou, é que o mesmo referia-se a Grande Tribulação que ocorrerá logo após ao arrebatamento da Igreja. Período este que estarão presentes: a metade da Igreja(néscias) não arrebatada, a nação Israelita que desmascarará o anti cristo por ele não poder impedir as pragas do Apocalipse, após três anos e meio de seu governo mundial; e os demais incrédulos deste mundo.

    O âmago da revelação, é que para ser salvo neste período de terrível aflição na terra, é que, além de não poder aceitar a marca da besta, não adiantará de nada CLAMAR o nome de Deus, mas sim CLAMAR O NOME DO SENHOR JESUS para ser salvo e, por conseguinte, ser decapitado pelo iníquo, pagando com a própria vida para alcançar a SALVAÇÃO ETERNA.
    Apocalipse 7. 13-14.

    "Lembra-te pois do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como ladrão, e não saberás a que hora virei." Apocalipse 3. 3.

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    Um abraço do Discípulo de Cristo.

    Paz Seja Contigo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, irmao! Fico feliz mesmo. Espero que a igreja não siga os caminhos das nescias, mas que se torne prudente como as quem levaram azeite ao encontro do Rei.

    ResponderExcluir

Veja tambem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...