segunda-feira

Más companhias



 Cuidado com a falsidade do mundo






Bem aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detem no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos scarnecedores. Antes, seu prazer esta na lei do Senhor e nela media dia e noite (salmos 1:1-2)


Muitos cristãos não tem guardado estas palavras consigo e, muitas das vezes, estão desobedecendo este mandamento.Se analisarmos bem e cumprir com essa regra, devo dizer que é um grande passo para agradar a Deus, o todo poderoso.




Pensem bem, pois não estou dizendo para serem anti sociais, digo apenas que devemos selecionar as pessoas com cuidado, para que não caia sobre nós más influencias.E quando falo que devemos selecionar, não quis dizer que só devemos antar com gente "crente", pois existem muitos cristãos que não possuem o direito de carregar esse nome ( o de cristão) e que certamente não serão muito produtivo de cultivar um relacionamento de amizade ou algo mais.


Pesso que evitem estar saindo com pessoas que não darão bons resultados para suas vidas.É claro que não preciso dizer que pessoas são essas, certo? Errado,  são inúmeras pessoas que acham que não ha nada de errado em estar andando com filhos da mentira, da inveja, da prostituição, do homossexualismo, das drogas, filhos do vício e da feitiçaria.Finalizando: com filhos do maligno.


E como aliado deste ensinamento tenho a seguinte frase: Diga-me com quem tu andas que direi quem tu és.






1corintios 5:9 nao devemos ter amizade com pecadores, apenas pregar o evangelho.

Veja tambem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...