domingo

Vamos fazer um negócio?

É mais ou menos isso que os cristãos de hoje em dia querem que seja. Parece que é certo querer fazer negócio com Deus! "Pai, vou te entregar isso, mas tu vai ter que me dar aquilo,Pai" . Irmãos que tipo de evangelho é esse que estamos vivendo? Eu lhes respondo: um evangelho de interesses. Damos algo a Deus porque queremos outra em troca, entendem?  Não é bem assim que deve ser. Vamos rever os conceitos de nossa vida cristã.

Seguir os passos de Jesus é difícil, é difícil para quem não os entende, mas para aqueles que compreendem seus objetivos não conhece dificuldades em fazer a vontade dEle. É tão simples como beber água. Vamos entender melhor isso? Devemos obedece-lO porque sabemos o motivo: é bom e certo, da mesma forma bebemos água por um motivo: é saudável, é alividador ( de nossa sede). Devemos segui-lO porque seremos recompensados: Com bençãos, misericórdia, amor, sabedoria e  da mesma forma somos atraídos pela água, pois ela nos oferece saúde. Vocês estão entendendo, amigos? Devemos segui-lO e obedece-lO por motivos obveis e fáceis.

Devo dizer que no cristianismo tudo é, realmente, um "mar de rosas". Mas procurem entender que as rosas também precisam de manutenção. No nosso caso seria nossa vida de oração, nossos sacrifício (Jejum) e nosso louvor. Percebam que coloque o nosso em vez de meu sacrifício. Coloquei dessa forma porque juntos, em forma de rosas, que formamos um mar.
´

Amigos, prefiram beber da água que saciará a sua sede para sempre e se alimentar daquilo que não vai permitir que vocês sintam fome novamente.

Você que sentiu-se tocado por essa mensagem e arrependido do que tem feito, faça deste momento um tempo de oração. Peça a Deus perdão e sabedoria para não cair novamente e nunca se esqueça: É através da Oração que o Espírito Santo fará mudança em sua vida.

2 comentários:

  1. É vrdade,sempre queremos algo em troca,estamos vivemdo um evagelho de interesses sempre queremos algo em troca...
    Temos um alianço com Senhor colocamos o anel no dedo dELE mas muitas vezes não deixamos Ele colocar o anel no nosso dedo quemos que Ele faça a parte dele mas nós não fazemos a nossa não sacrificamos a carne e vivemos apenas no espirito,mas aind sim queremos o favor do Senho nas nossas vidas.

    PARABENS E QUE DEUS LHE ABENÇOE MUITO E QUE VOCÊ VENHA SER USADO POR DEUS PARA ATRAVES DESSE BLOG VOCÊ ALCNCE VIDAS E MUDE VIDAS.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, temos que mudar o comportamento...

    Obrigado, eu realmente espero que esse blog seja usado para alcançar vidas!

    ResponderExcluir

Veja tambem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...