terça-feira

O Mundo jaz no maligno



É uma coisa incrivel! Esses cristãos todos! Fanáticos religiososos!Dizem que tudo é do demônio, do capeta! Quando isso vai acabar?!

Meus amigos,todos sabemos que os cristãos são um tanto "condenados" pela sociedade.Há um certo preconceito.Vamos imaginar o seguinte: As pessoas - em geral-  possuem uma dor  e, para tentar acabar com  essa dor e tentar diminui-la tentam tranferir essas dores para outras pessoas, e isso vai se repetindo infinatemente.Agora o problema é que essa dor não possui fim e todos continuam com o mesmo ato de tentar transferir a dor para  os outros.É mais ou menos isso que ocorre em nossa sociedade moderna.

Jogos (principalmente RPG), músicas , filmes, desenhos animados , séries, produtos, etc. Essa é apenas uma pequena lista das estrategias de satanás para  provocar dores incessaveis e ganhar almas.Quando são alertados , boa parte das pessoas respondem: ah! deixa de ser fanático! Fica inventado historia! Procura o que fazer!

O mundo na verdade não quer ser alertado.Parece que todos querem que a situação fique como está e isso é triste.Não me conformo! Não mesmo! E sei que você tambem gostaria de mudar o mundo e  as pessoas , mas é difícil e complicado.Quando alguém cai nas garras do malígno está preso em um abismo profundo e o único jeito de voltar à terra firme é: subindo , subindo e subindo.Mas para convercermos as pessoas a subirem é algo que não temos condições de fazer só e por esta razão é que Deus está conosco em nossos momentos  de evagelização.

É difícil? Sim , é. Me diga agora se for impossivel! Sabemos que não, agora mãos à obra, pois  temos um mundo inteiro para evangelizar...

Pra refletir!




Alex Bardot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja tambem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...